Estamos de volta! \o/

Olá queridos amigos e amigas, fazia tempo que eu estava aposentado. E quando eu digo tempo eu quero dizer 5 anos rsrs.

Desculpe-me, mas tanta coisa aconteceu em minha vida que se eu for dizer para todos vocês eu certamente deveria escrever um livro.

Enfim, espero retornar com esse blog maravilhoso que eu era apaixonado, e confesso para vocês que depois de ler os posts que eu fazia eu fiquei emocionado.

Espero contribuir para o reavivamento espiritual de muitos e ser um canal de bênçãos para todos.

Deus seja louvado!

 

Deixe um comentário

