Perceba: o que realmente é importante?

Wallpaper Sábado

Olá, tudo bem? Hoje tenho uma coisa legal para dizer a vocês, e desde já, dou graças a Deus por estar dizendo isso.

Tenho observado meus picos de fé e cheguei a uma conclusão.

É melhor ter altos e baixos de fé do que não ter fé nenhuma, ou não ter fé em nada.

Sou muito agradecido ao meu Deus, que me deu os 10 Mandamentos, e com ele o Santo Sábado do Senhor, para que em um dia da semana, eu possa ter plena comunhão com ele.

Talvez durante os seis dias da semana, nós não damos o nosso melhor, talvez disponibilizamos mais tempo para nosso eu, ou para o nosso trabalho, ou quem sabe, disponibilizamos tempo de mais para o próximo e deixamos pouco tempo para nós mesmos. Mas o melhor de tudo é estar pelo menos um dia inteiro com Deus, o Sábado.

Não gostaria de ter um dia ocioso, ou parado, mas um dia com atividades que refletem a vontade de Deus em nossa vida.

É diferente de qualquer outro dia, quando no sábado entregamos nossos afazeres, atividades, pensamentos e tudo mais a Deus. Porque percebemos um descanso mesmo quando estamos trabalhando na causa dEle. Não sei bem explicar, mas é algo muito bom e gratificante.

Antes de conhecer essa grande verdade sobre o sábado, eu nem ligava para o que eu fazia ou deixava de fazer no dia de sábado, mas depois de estudos e um reconhecimento, com sinceridade, da santidade do sábado, pude perceber que melhor é fazer a vontade de Deus e deixar que ela prevaleça na minha vida, do que fazer a minha vontade e continuar transgredindo a vontade de Deus me dá saúde, vida, trabalho, família, amigos e os prazeres dessa vida.

Portanto, devemos tomar cuidado quando o Eu toma conta de nós, porque quando ele toma conta, é como um vício, pois ele já nos domina e isso é extremamente perigoso.

No mais, o importante é fazer a vontade de Deus.

Encerro o meu post com um versículo muito conhecido, porém, te peço para analisar cada palavra e no contexto exato da mensagem.

Tenham todos uma vida abençoada no caminho do Senhor.

Mas buscai primeiramente o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Mateus 06:33

Um comentário sobre “Perceba: o que realmente é importante?

Deixe um comentário

